Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

3G e o mundo, o iPhone

o iPhone

http://www.gusleig.com/sos/wp-content/uploads/2007/01/_albums_k90_crunchgear_CES-2007_iphone_cg.jpg

3G


A tecnologia 3G no iPhone permite acesso rápido à internet e ao e-mail através da rede de telefonia celular no mundo todo. E a tecnologia 3G facilita a execução de várias tarefas ao mesmo tempo: durante uma conexão via 3G, você pode navegar na internet e ainda falar ao telefone


Como funciona.

A tecnologia 3G utiliza um protocolo chamado HSDPA (High-Speed Downlink Packet Access) para proporcionar transferência rápida de dados por redes UMTS (Universal Mobile Telecommunications System). Gráficos, anexos de e-mail, vídeos, e páginas da internet são carregados até duas vezes mais rápido que com as redes 3G e que as redes 2G EDGE1. Como o iPhone 3G alterna entre as redes EDGE, 3G mais rápidas e até redes Wi-Fi ainda mais rápidas, você sempre navega na maior velocidade disponível.

Pode ir aonde quiser.

O iPhone 3G atende às normas mundiais para comunicações por celular, para que você possa efetuar ligações e navegar na web de praticamente qualquer lugar do planeta. E se você estiver em uma área sem cobertura de rede 3G, mesmo assim o iPhone conecta você via GSM, para ligações, e via EDGE, para dados.

Converse pelo telefone enquanto navega na internet.

O iPhone já permite executar várias tarefas com mobilidade. Mas a tecnologia 3G permite realizar várias tarefas em ainda mais lugares, sem necessidade de conexão à rede Wi-Fi. Já que as redes 3G permitem efetuar downloads de voz e dados simultaneamente, você pode falar pelo telefone e ao mesmo tempo navegar na internet, conferir e-mails, ou usar Mapas. Tudo isso a partir da sua rede celular 3G.

Mais sem fio, menos espaço.

O iPhone proporciona acesso através das tecnologias EDGE, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS em um aparelho compacto, usando apenas duas antenas. A engenharia inteligente do iPhone integra estas duas antenas nos lugares mais inesperados: no aro metálico em torno da câmera, no conector de áudio, na moldura de metal da tela, e dentro do próprio circuito impresso do iPhone. E a tecnologia inteligente de gerenciamento de energia do iPhone permite até cinco horas de conversação a través de redes 3G.2 É um dos melhores do mercado.

iPhone 3G

http://www.monitorando.org/wp-content/uploads/iphone.jpg


Tela Inicial

Acesso instantâneo, onde quer que você esteja. A Tela Inicial apresenta os aplicativos do iPhone e os Web Clips com um simples toque, mesmo durante uma chamada. E não existem duas Telas Iniciais iguais porque você pode customizá-las com os aplicativos e Web Clips que desejar.

Customize sua Tela Inicial.

Disponha os ícones na tela como preferir. Você pode ter até nove Telas Iniciais para acesso rápido aos Web Clips e aplicativos baixados do App Store.

Inclua Web Clips.

Se você acessa os mesmos sites freqüentemente, crie Web Clips e acesse-os diretamente a partir da Tela Inicial com apenas um toque.

Sempre perto de casa.

Não importa em que local você esteja no iPhone, clique no botão Home para voltar à Tela Inicial. Você também pode pressionar o botáo Home para voltar à primeira tela inicial.

Telefone

Fazer chamadas com o iPhone é tão simples como escolher um nome ou número com um leve toque. Todos os seus contatos são mostrados em uma lista que você percorre deslizando o dedo sobre ela. E o Visual Voicemail reproduz as suas mensagens na ordem que você desejar, da mesma forma que com o e-mail.

Chamadas com um toque.

Para fazer uma chamada, basta dar um leve toque no número do telefone de qualquer contato na agenda, Favoritos, e-mail, mensagem de texto SMS, ou em praticamente qualquer outro aplicativo. Se a sua lista de contatos for muito grande, utilize a função de busca para localizar rapidamente um nome específico. O iPhone também permite falar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Com um simples toque, você pode escolher entre fazer uma chamada ou uma conference call.

Mantenha-se em contato.

É muito fácil criar uma agenda no iPhone. Os contatos são sincronizados via iTunes toda vez que você conecta seu iPhone ao seu computador. É possível até incluir informações de contato diretamente dos Mapas e mensagens SMS com um só toque.

Atenda com um toque.

Os fones de ouvido estéreo incluídos com o iPhone possuem um microfone de alta performance com proteção que permite uma maior nitidez, e que também servem como botão ligar/desligar com o qual, com um simples toque, você atende ou desliga uma chamada.

Consulte seu correio de voz.

Escute a quarta mensagem de voz sem necessidade de ouvir as três anteriores. A função Visual Voicemail apresenta uma lista de todas as suas mensagens - e por quem foram deixadas - para que você possa ouvi-las na ordem desejada.

Enviar e receber e-mails no iPhone funciona exatamente da mesma forma que no seu computador. Com suporte à populares servidores e provedores de e-mail como MobileMe, Microsoft Exchange, Yahoo! Mail, Google Gmail e AOL — e a maioria dos sistemas de e-mail IMAP ou POP padrão de mercado, o iPhone coloca o e-mail no seu bolso.

Veja tudo.

O iPhone suporta email no formato HTML para que as imagens e fotos sejam mostradas junto com o texto e você veja os anexos do e-mail no formato original, e não de forma simples e sem graça. Gire, amplie, reduza e navegue por vários formatos padrão de arquivos e imagens, incluindo PDF, Microsoft Word, Excel e PowerPoint; e também veja anexos do iWork.

Envio rápido de e-mails.

O iPhone reconhece endereços de e-mail em diferentes aplicativos. Se você quiser escrever para um endereço de e-mail indicado em uma página da internet ou lista de mapas, por exemplo, com apenas um toque, o iPhone abre uma nova mensagem com o endereço de e-mail já pronto.

Teclado inteligente.

O teclado inteligente do iPhone com dicionário integrado detecta erros e sugere palavras enquanto você digita, fazendo com que escrever um e-mail seja fácil e rápido.

O iPhone inclui o Safari, o mais avançado navegador da internet já feito para dispositivos portáteis. E com as tecnologias 3G e Wi-Fi, você pode navegar na internet em alta velocidade. O iPhone também sincroniza sua lista de páginas favoritas do seu PC ou Mac e inclui as funções de busca do Google e Yahoo!.

Navegue na web onde você quiser.

Acesse a internet com Safari, independente de estar conectado via EDGE, 3G mais rápida, ou via conexão Wi-Fi, ainda mais rápida. O iPhone conecta-se automaticamente à rede mais rápida disponível.

Amplie para ver melhor.

Veja mais de perto em qualquer página de web ampliando-a ou reduzindo-a; para isso basta esticar ou puxar a imagem com a ponta dos dedos. Veja sites no modo retrato ou paisagem. Basta girar o iPhone 90 graus e a página gira também.

Acesse facilmente sua página favorita.

Se você visita com freqüência uma página da internet — seja seu jornal preferido, um blog, ou um site de esportes— por que não cria um ícone de tela inicial para ela? Com o Safari você cria um Web Clip para acessar rapidamente seus sites favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba as postagens do blog pelo E-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner