Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Postar no Blog nunca foi tão fácil

Eu que sou um Blogueiro casual, entre idas e vindas achei um belo jeito de postar no blog.Antes de achar o Windows Live Writer eu postava de um jeito muito maluco, colocava duas abas do Google Chrome uma em cada lado da tela, em uma aba eu mantinha meus sites de onde pegava os post, e na outra janela o “postador”  do Blogger, fazer isso me trazia dois problemas,era muito ruim de trabalhar só com metade de uma janela, e também isso gastava muita memória RAM,coisa que deixava o procedimento de postar no blog muito demorado, as vezes até me fazendo desistir de postar por estar com o computador “travado”.Mas com o Live Writer isso é bem diferente, ele é bem mais leve em questão de uso de memória RAM agilizando o trabalho de postar de uma forma absurda, não sei se foi minha impressão mais fazer as coisas com ele se tornaram bem mais fáceis,coisas como subir foto, vídeos, se tornaram muito rápidas.Então eu recomendo para quem quer agilidade,não dispõe de um mega computador, ou um iMac a usar o Live Writer.E também o interessante dele é que não tem limitação só para serviços Microsoft também é possível usa-lo com Wordpress,Blogger e outros serviços de postagem.

 

image                                  Foto do Live Writer           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba as postagens do blog pelo E-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner