Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Novidades da Dell na CES 2010: Tablet de 5, Desktops e Notebooks



A Dell apresentou várias novidades ontem na CES 2010, além de demonstrar o smartphone Mini 3, que roda o sistema Android. O maior destaque é o Tablet portátil de 5” (ou Slate, se você preferir a palavra da moda), mas a empresa também mostrou seus novos desktops Inspiron, os novos notebooks Studio com a opção de processadores Intel Core i3, i5 ou i7. Já o desktop Studio XPS 8100 tem um belo design e especificacoes ainda melhores, com um processador Core i5 e um sistema de som THX TruStudio.

Os novos notebooks da linha Studio foram criados para quem produz conteúdo online e têm telas de alta definição e som SRS Premium. Já o desktop Studio XPS 8100 tem um belo design e especificações ainda melhores, com um processador Core i5 e um sistema de som THX TruStudio.

A empresa também fez uma pesquisa interessante, que mostra que 82% dos usuários não saem de casa sem o seu smartphone. A Dell também mostrou o netbook ultra portátil para games Alienware M11x (que já ganhou seu próprio post aqui no DD), os notebooks M15x e M17x e o monitor OptX AW2310 de 23″.




Linha Inspiron


Via: Digital Drops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba as postagens do blog pelo E-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner